Política de Troca e Devoluções da Grid One

Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos que, antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@gridonebrasil.com.br para receber as orientações corretas.

Política de Devolução:

Desistência de Compra:

Se você comprou no site www.gridonebrasil.com.br e não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento pelo e-mail acima.

Prazo para desistência:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Atenção:

O direito de arrependimento é válido, mas não se aplica ao uso/teste do produto.

Regras para cancelamento:

  • O produto deve ser devolvido via Correios, conforme instruções do suporte.
  • Estar em embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.
  • Comprovante de compra deve acompanhar o envio.
  • Sem nenhum sinal de uso.

ATENÇÃO: Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao cliente.

Restituição de Valores:

Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes.

Pix: reembolso em até 10 dias úteis após aprovação.

Importante: O reembolso só ocorre após o recebimento e análise do produto.

Envios sem comunicação prévia ou sem carta de devolução não serão aceitos.

Política de Troca:

Sobre roupas e acessórios:

Trocas por tamanho estão disponíveis apenas para produtos com estoque. Verifique a tabela de medidas antes da compra. Não trocamos produtos usados ou danificados.

Produto com defeito:

Produtos têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Como solicitar análise:

  • Encaminhar o produto via Correios, com a embalagem original.
  • Incluir o comprovante de compra.
  • Enviar um relato detalhado sobre o defeito.

ATENÇÃO: Produtos fora dessas condições serão devolvidos.

Análise de defeitos:

Realizada por nosso time técnico ou fornecedores. Laudo em até 15 dias úteis.

Laudo Favorável:

Envio de novo produto sem custos. Caso o item esteja fora de estoque, o cliente poderá escolher outro de valor igual. Diferença de valor será cobrada, se houver.

Laudo Contrário:

O produto será devolvido com o laudo informando a negativa da troca. Danos por uso indevido, desgaste natural ou acidentes não são considerados defeitos de fabricação.